Música boa para os ouvidos.


Oi Oi meus amores. Ultimamente eu tenho escutado muitas músicas "melosas" vamos dizer assim, risos. E quero repassar à vocês, músicas que não são tão melosas, músicas por exemplo de RUB e de Paolo.
Let's Go?!
 Será três músicas!

1ª - João de Barro - Renato Vianna [letra]

2ª - Quem dera? - RUB [letra]


3ª - Tanta Coisa - Paolo [letra]


Qual vocês mais gostaram amores?

Um comentário:

  1. Oi flor estava num blog de uma amiga
    e encontrei você por la e resolvi conhecer seu blog
    e vim dizer que adorei aqui, tudo super demais
    estou seguindo querida e ficaria mega honrada se pudesse pelo menos ir conhecer o meu blog e se gostar e quiser segui o meu tbm

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos flor e tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir