COMO ASSIM?

Doces de panqueca, acreditam que eu estava navegando pelo Capricho e vi que o iCarly terminou, eu parei no mesmo momento, abri a boca e disse: Como assim? Hãm? Teve o ultimo capítulo que como diz no Capricho foi o Adeus deles e eu não vi isso? Espera ai, porque? O que aconteceu para eles terminarem? Eles eram, eram não, SÃO minha série preferida :(. Freddie é lindo e espero. Carly linda e sensivel. Sam linda e arrogante,mas com um coração perfeito. Eu acho a Sam a mais legal de todos! O Spencer é o mais atrapalhado e doidão. O Gibby é o "nojento" da história e isso formam eles mais do que perfeitos! E percebi, que perdi muitos capitulos, como por exemplo, o do One Direction no programa, o Adeus, o Adeus !! Não acredito, VOLTEM AGORA COM  A SÉRIE =(.
Tchau gente. Um tchau bem sofrido. Não concordo com isso! E ta sem imagem mesmo,rum! Luto :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário