Capinhas para iPhone.

oioioi ♪
QUEM AI AMA IPHONE E NÃO TEM UM? \0/ Acho iPhone muuuuuuuito fofo, as capinhas então.. oh! Para quem tem iPhone [pequena inveja no coração agora] veja essas capinhas lindas que achei no WeHeartit! E para quem não tem como eu, aprecie :).
Awm, amei a que parece uma câmera *-*'

A que eu mais gostei: Peace e do bigodinho

A que eu mais gostei: Todos menos o 4º de cima!

A que eu mais gostei: A que parece uma câmera, hihi, a dos EUA e do Stitchi.

A que eu mais gostei: Bigodinho, 14º e 15º, todos que tem EUA!

A que eu mais gostei: TOOOOOOOOOOODOS!

Gente, eu acho que já deu pra perceber que sou LOOOOOOOUCAMENTE apaixonada por iPhone né?! As capinhas, amo as dos EUA! Essa do Canadá também não é pouca coisa,haha. Deem a opinião de vocês sobre a capinha, sobre eu ter voltado e sobre iPhone! Beijos meus docinhos de coco *-*'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário